sábado, 1 de maio de 2010

Produtos HOKEN em seu Dia-a-dia

Os produtos HOKEN são sinônimos de alta tecnologia e qualidade, proporcionando total segurança e comodidade para os consumidores.



Isto deve-se ao uso dos mais modernos sistemas de filtragem, construídos com matérias-primas altamente selecionadas e submetidos a um rigoroso controle de qualidade, comprovados  por certificações e prêmios mundiais.

Conheça alguns de nossos produtos que podem estar em sua residência para garantir saúde e bem estar a toda sua família.


NA SUA COZINHA:

MULTI 1500

Possui 2 estágios de filtragem. O 1° estágio ocorre o processo de filtragem de impurezas sólidas com o elemento filtrante Pré-filtro de Polipropileno (PP), com micro-poros de alta eficiência. O 2° estágio, com o elemento filtrante CARBOMAX, ocorre a eliminação total de todas as impurezas químicas através do carvão ativado em pó e, através da resina bacteriostática HK 127, a inibição de fungos e bactérias presentes na água, garantindo uma filtragem muito superior a qualquer outro do mercado. Vazão de 1,3 L/min.

HK 1000

Possui 2 estágios de filtragem. O 1° estágio, com TFmax, ocorre filtragem das impurezas sólidas; o 2° estágio, com Carvão Ativado Granulado (GAC), proporciona a adsorção das impurezas químicas e também libera prata coloidal que inibe a proliferação dos microorganismos. Vazão de 1L/min.


HK 4001

Processador com a mais alta tecnologia do mundo, possui 4 estágios de filtragem. O 1° estágio retira todas as impurezas sólidas (barro, calcário, pedacinhos de insetos ...); 2° estágio adsorção de todas as químicas da água (cloro, trihalometanos, sulfato de alumínio ...); 3° estágio com membrana de ultrafiltração, retira partículas até 1000x mais finos que um fio de cabelo (até vírus e bactérias); e 4° estágio regula o pH da água tornando-o neutro (pH = 7). Água natural e gelada até 4°C com reservatório de 3,6 L.

EM SEU BANHEIRO: 

SHOWER FILTER

 Para a melhoria da qualidade do banho diário, o Shower Filter, possui estágio de filtragem com elemento filtrante CARBOMAX, com características de adsorção química e, pela resina HK 127, com ação basteriostática. Indicado a ser usado em chuveiros antes do aquecedor. Vazão é de 180L/min e temperatura máxima de 40°C.

EM SUA LAVANDERIA:

MACHINE FILTER

Possui 1 estágio de filtragem com polipropileno (PP), processo de filtragem mecânica com micro-poros de alta eficência que garante a retenção de partículas sólidas que causam a turbidez, sedimentos e cor na água. Indicado a ser usado em atividades domésticas, como máquinas de lavar de roupas. Material altamente resistente, termoplástico e atóxico. Vazão de 1,5 L/min.

NO PONTO DE ENTRADA DA RESIDÊNCIA:

BIG FILTER

Possui 1 estágio que utiliza filtragem mecânica através do elemento filtrante Plissado de Poliéster que tem maior capacidade de retenção de partículas (plissado) e maior área de filtragem que os filtros de areias convencionais. Material termoplástico, altamente resistente e totalmente atóxico e reciclável. Possui sistema de dupla vedação. Indicado a ser instalado após o cavalete de entrada de água da residência. Vazão de 10 L/min.
E EM SUA EMPRESA:

HK 4002

Processador com a mais alta tecnologia do mundo, possui 4 estágios de filtragem. O 1° estágio retira todas as impurezas sólidas (barro, calcário, pedacinhos de insetos ...); 2° estágio adsorção de todas as químicas da água (cloro, trihalometanos, sulfato de alumínio ...); 3° estágio com membrana de ultrafiltração, retira partículas até 1000x mais finos que um fio de cabelo (até vírus e bactérias); e 4° estágio regula o pH da água tornando-o neutro (pH = 7). Água natural e gelada até 4°C com reservatório de 6,8 L.


Ainda há, a Garrafa Termomagnética, um produto terapêutico que possibilita a imantação a água, atribuindo-a características que beneficiam todo o organismo:


GARRAFA TERMOMAGNÉTICA

Possui um sistema de pastilhas de imãs que atuam diretamente na reorganização das moléculas de água, conferindo características especiais que proporcionam uma melhor assimilação pelo organismo, beneficiando diretamente o sistema urinário, excretor, circulatório, digestivo e nervoso. A água se torna imantada após 2h dentro da garrafa e a mesma conserva a temperatura da água por até 6h. De fácil transporte, bico flip, prático e higiênico.

Entre em contato conosco e saiba qual produto adequa-se melhor em sua residência.

2 comentários:

  1. Bom dia gostaria de obter o contato da empresa para medida de aquisição de orçamento de um produto no qual estou interessado em obter o valor.

    ResponderExcluir