sexta-feira, 30 de abril de 2010

Certificados, Prêmios e Filiações

A HOKEN International Company, há 13 anos, mantém o comprometimento com a qualidade dos serviços e produtos, culminando em diversas premiações, certificações e filiações nacionais e internacionais.

Este reconhecimento mundial garante que os produtos hoken sejam desenvolvidos com alta tecnologia e sob rígido controle de qualidade, tornando-se a única empresa brasileira a exportar aparelhos para tratamento de água.



  •   SELOS, CERTIFICAÇÕES EFILIAÇÕES:
GESTÃO DE NEGÓCIOS:

Prêmio VOCÊ S/A

Eleita por 4 anos consecutivos (2004, 2005, 2006 e 2007) uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com as pesquisas das revistas VOCÊ S/A e EXAME, da editora Abril.
Destaque para 2007 quando foi eleita uma das 10 melhores empresas do Brasil.

Prêmio Quality

Em Agosto de 2003, a HOKEN recebeu da IQS - International Quality Service - o Prêmio Quality Brasil.

Reconhece as gestões de empresas que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos e serviços contribuem para o desenvolvimento sócio-econômico do país.

ISO 9001

Desde 2000, a HOKEN International Company possui a certificação ISO 9001 - Sistema de Gestão e Qualidade. Esta certificação assegura que a empresa está comprometida com a melhoria constante da qualidade de seus produtos.
A empresa é auditada atualmente pelo organismo certificador Bureau Veritas.


QUALIDADE NOS PRODUTOS:

Water Quality Association
A Hoken filiou-se em 1999 à WQA - Water Quality Association - uma organização internacional com sede nos Estados Unidos que reúne os mais conceituados fabricantes de aparelhos para tratamento de água do mundo.

Os associados da WQA têm acesso às tecnologias mais modernas da área, podendo oferecer produtos cada vez melhores aos clientes.



INMETRO
Devido a regulamentação do setor, através pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas - que implementou a norma NBR 14908, em 2003, a Hoken foi uma das primeiras empresas a receberem o selo de qualidade do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial.

Para receber esta certificação, os produtos Hoken passam periodicamente por diversos ensaios cientificos em orgãos de renome nacional, como o Instituto Falcão Bauer, Laboratório Labelo e Innor. 


Selo Gold Seal
Em 2004, o elemento filtrante CARBOMAX recebeu da WQA o prêmio Selo GOLD SEAL.
Este selo atesta a qualidade e eficiência do cartucho, o que garante uma água de qualidade para os consumidores. A Hoken é a única empresa da Amércia Latina a receber este prêmio.




RESPONSABILIDADE SOCIAL:

Fundação ABRINQ
Com intuito de concretizar a sua visão de mundo, a Hoken é, desde 2005, credenciada a Fundação ABRINQ, uma organização 'amiga da criança', sem fins lucrativos, que nasceu em 1990.
O objetivo da ABRINQ é promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania da criança e do adolescente.

Instituto ETHOS

Em Março de 2003, a Hoken filiou-se ao Instituto ETHOS de empresas e responsabilidade social. Uma organização não-governamental criada com a missão de mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa.


ASSOCIATIVISMO:

ABRAFIPA

Hoken participou da criação da Associação Brasileira de Empresas de Filtros, Purificadores, Bebedouros e Equipamentos para Tratamento de Água - ABRAFIPA - efetivando a sua filiação em 2001.

Esta ação acelerou o processo de certificação e normatização do setor, favorecendo ao consumidor final com produtos cada vez mais qualificados.

ABF
Para estar na vanguarda no segmento onde atua, a Hoken filiou-se a Associação Brasileira de Franchising - ABF - em 2001.
Desde então, figura entre as maiores franqueadoras do Brasil, sendo considerada como a 6° maior rede franqueadora do País, de acordo com a pesquisa feita pelo Guia do Franchising, da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário