sexta-feira, 30 de abril de 2010

HOKEN International Company

  • Grupo HOKEN
Formado por 5 empresas HOKEN Indústria, Brasil Training, Hai Franchising, AVIVA e HAI LIVING. Atuante em todo o território nacional, América Latina, Europa e África, o Grupo Hoken se consolidou como um dos mais sólidos grupos econômicos do país. 
Ocupa a posição de destaque nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de aparelhos e acessórios para tratamento de água, franchising, vendas diretas e treinamento.

Sediado em São José do Rio Preto, SP, o Grupo gera mais de 100 empregos diretos e 400 indiretos. Além disso, possui mais de 800 franqueados e 4 mil distribuidores independentes no Brasil e no mundo.
A Hoken é uma empresa genuinamente brasileira e desde 1997 cumpre com excelência sua missão: Levar saúde e prosperidade a todas as pessoas e nações.

Com esta missão, a Hoken proporciona oportunidades de desenvolvimento de negócios simples e prósperos através de um sistema de vendas diretas eficiente e organizado, garantindo margens de lucratividade atratentes aos parceiros comerciais, respeitandos os colaboradores internos e fornecedores e assegurando retanbilidade do negócio.


Visão: Ser a maior empresa de vendas diretas profissionais do mundo.

Ser reconhecida como uma sólida empresa que possui o maior negócio de vendas diretas do mundo, de marca conhecida e consolidada no mercado internacional, estrategicamente capacitada em tecnologia e organização, oferecendo prosperidade e saúde por meio de treinamentos, serviços e produtos competitivos destinados à melhoria da qualidade de vida da comunidade, valorizando e respeitando o meio ambiente com responsabilidade social.


Dentro deste contexto, o Grupo HOKEN preza por questões éticas e de caráter, tendo por base o comprometimento, confiança, entusiasmo, ética, habilidade de comunicação, honestidade, respeito, sacrifício, motivação, integridade e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário