segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOKEN Indústria

A HOKEN Indústria é responsável pela produção e comercialização dos mais avançados produtos com tecnologia de ponta, exclusiva e patenteada, sendo a primeira indústria de aparelhos para tratamento de água a obter a certificação ISO 9001.

O comprometimento da HOKEN Indústria com a qualidade de seus produtos e serviços resulta em conquistas históricas: A HOKEN é a única empresa da América Latina a receber o Selo Gold Seal, da Water Quality Association, certificação dada aos processadores com elementos filtrantes CARBOMAX. Além disso, todos os processadores HOKEN possuem a certificação do INMETRO.

 A HOKEN Indústria mantém em plena atividade o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD), composto por engenheiros e pesquisadores que desenvolve os produtos HOKEN de acordo com cada região brasileira e dos demais países que atua.

O CPD realiza continuadamente pesquisas sobre a qualidade da água e sobre os benefícios da água no organismo humamo, bem como está capacitado a desenvolver acessórios que proporcionem qualidade de vida, saúde e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário