quarta-feira, 5 de maio de 2010

Plano de Carreira

A HOKEN International Company visando incentivar sempre seus distribuidores a buscarem ascensão sócio-econômica sem sair do foco estratégico, disponibiliza um PLANO de CARREIRA que propicia a conquista de uma Franquia CLASSIC.

Este Plano de Carreira é compreendido através de 2 perspectivas, cuja primeira visa àquelas pessoas que dispõem de tempo integral (FULL TIME) dentro da HOKEN; a outra é para pessoas que dispõem de meio período (PART TIME), isto é, já realizam alguma atividade econômica ou estudantil em paralelo.

Entretanto, é possível o distribuidor optar por qual tipo de Plano de Carreira deseja seguir, independente da sua disponibilidade de tempo.

DISTRIBUIDOR FULL TIME:

Neste Plano de Carreira, o profissional inicia como estagiário, cujo participa de treinamento teórico e prático. O estagiário faz uma parceria com seu treinador que precisa efetuar 6 vendas (ou 10 pontos) e repassar o valor de 5% (varia conforme o produto comercializado) para o estagiário.

O estagiário é admitido na HOKEN e torna-se um distribuidor independente com ganhos comissionados de até 23%.

O distribuidor, através das estratégias que a HOKEN disponibiliza, precisa formar uma equipe de 4 distribuidores e juntos fazerem 100 pontos em vendas.

O distribuidor ao alcançar esta meta automaticamente conquista a Franquia CLASSIC.


DISTRIBUIDOR PART TIME:

Neste Plano de Carreira, o profissional já entra como distribuidor independente. Ao invés de realizar o estágio, o distribuidor faz um investimento em produtos para alavancar capital de giro. Estes produtos adquiridos serão utilizados como parte do treinamento prático, ou seja, há total garantia de retorno do capital.

A partir daí, o distribuidor HOKEN, utilizando-se das estratégias que a HOKEN disponibiliza, precisa formar uma equipe de 4 distribuidores e juntos fazerem 50 pontos em vendas.

O distribuidor ao alcançar esta meta automaticamente conquista a Franquia CLASSIC.

Seja um distribuidor independente HOKEN e faça parte desta Empresa de sucesso. Entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário